Breaking News

Jovem de 23 anos pode se tornar milionário com vídeos na web

Os vídeos ​de Joseph Garrett conseguem mais visualizações do que as publicações feitas popstar canadense Justin Bieber


Essa noticia publicada no Site Terra e outros canais de comunicação fala do jovem rapaz Joseph Garret que com seus videos pode se torna um novo milionário com YouTube.

Seu canal gera mais de e 30 milhões de acessos em uma semana, atraindo o interesse de empresas que usam o site de vídeos para anunciar seus produtos.

Um ex-barman de Emsworth, pequena cidade no sul da Inglaterra, Joseph Garrett foi surpreendido pela enorme popularidade alcançada por seus vídeos em um curto espaço de tempo.

Joseph reconhece que, se o jogo continuar popular, ele pode se tornar milionário, mas diz que o dinheiro não é sua motivação. "A maioria dos canais de mais de 100.000 assinantes pode proporcionar uma vida decente". 

E o que seus pais pensam da carreira incomum de seu filho? "Eu acho que eles estão igualmente espantados como eu. No início, acho que eles meio que desejavam que eu saísse e conseguisse um emprego de verdade, mas agora eles realmente não podem argumentar contra isso e estão felizes por mim", disse.

Nenhum comentário